Viva de Conteúdo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

YOUPIX Summit 2020: Evento online para você participar ainda nesta semana!

YOUPIX Summit 2020: Evento online para você participar ainda nesta semana!
Elaine Villatoro
ago. 31 - 2 min de leitura
010

Se você quer mesmo viver de conteúdo, quero te fazer um super convite!

De 1 a 4 de Setembro vai rolar o YOUPIX Summit 2020, o maior evento de influência do país. Ele já está em sua 6a edição, sendo esta, a primeira realizada online e o melhor: será gratuito.

Serão mais de 40 webinars sobre temas que vão desde marketing de influência, redes sociais, podcast até diversidade no mundo online.

Separei aqui alguns dos diversos webinars que me chamaram a atenção:

 

Parceria com Marcas: Às 15:15hs no dia 01/09, a  Carla Lemos (criadora do Modices) e Thais Mara (Diretora Criativa da YOUPIX) compartilharão dicas para as marcas que querem mudar a maneira que trabalham com influenciadores. Embora esse talk seja voltado para as marcas, é fundamental que nós, creators, saibamos quais suas maiores dificuldades e tenhamos maior conhecimento sobre o mercado como um todo.

 

Reels, Instagram: No dia 01/09 às 11:55 o André Maranhão (Partner Solutions Manager do Instagram) vai falar sobre a ferramenta e citar exemplos de como ela contribui na estratégia de conteúdo de marcas e influencers. Já no dia 02/09 às 10:20hs, a Julia Bassetto (Strategic Partnerships Manager do Instagram) apresentará um tutorial de como utilizar o Reels.

 

Desafios: No painel "Desafios que unem microinfluenciadores" que acontecerá no dia 03/09 às 14:40hs, a Mariana Maciel (Digital Communications Lead da Bayer) e as creators Camila TellesStella Chidozie e Ana Clara Moniz vão falar sobre os desafios semelhantes que os microinfluencers enfrentam na hora de produzir conteúdo, mensurar e reagir às interações.

 

Marketing de Influência: Para quem assim como eu está interessado em saber quais as tendências do marketing de influência para os próximos 5 anos, vale conferir o webinar que acontecerá dia 04/09 às 18hrs, onde o Raphael Pinho, sócio da Spark Saas apresenta Peter Kennedy, Fundador e COO da Tagger, plataforma all-in-one de marketing de influência que mensura não somente o melhor engajamento e ROI de influenciadores, como também traz os dados exatos para insights do mercado.

 

Quando? Que horas? O evento acontecerá de 1 a 4 de Setembro das 9:30hs às 19hs.

 

Como faço para participar? Inscreva-se aqui

 

Aproveitem =)

 

Super beijo,

 

Elaine

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você