Viva de Conteúdo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

The Influencer Post - O Retorno

The Influencer Post - O Retorno
Elaine Villatoro
mar. 1 - 2 min de leitura
000

Vim trazer uma super novidade pra você: a The Influencer Post vai voltar!

Muitos de vocês não sabem, mas antes de criar a Viva de Conteúdo (VDC) nós começamos a formar uma comunidade de creators através de uma newsletter quinzenal chamada The Influencer Post. Isso aconteceu em março de 2019, mas a comunidade foi crescendo, e depois se transformou nesta aqui =)
Em abril do ano passado, quando lançamos a VDC, eu fiquei meio maluquinha com tanta coisa pra fazer, e não consegui mais produzi-la, mas agora, com a casa mais em ordem, vamos atender aos pedidos e retomar essa iniciativa.


O que é a The Influencer Post e porque ela faz tanto sucesso?


The Influencer Post é nossa maneira de te deixar antenado sobre o que está rolando no nosso mercado. Nesta newsletter quinzenal temos as seguintes sessões:

Artigos e Notícias: Fazemos uma curadoria minuciosa de conteúdos compartilhados online para que você tenha acesso a informações que realmente poderão fazer a diferença pra você. As matérias e notícias são sempre sobre nosso mercado, que inclui marketing de influência, marketing de conteúdo, as diferentes mídias sociais, etc.

Eventos: Existem muitos eventos relacionados ao nosso mercado que acabam passando batido, então compilamos nesta parte aqueles que mais achamos interessantes. Antigamente, compartilhávamos muitos eventos presenciais incríveis, mas enquanto houver pandemia, essa lista será majoritariamente composta por eventos online mesmo.

Cursos: Mantendo o objetivo da comunidade, que é ajudar na profissionalização de criadores de conteúdo, buscamos sempre trazer algum curso que temos boas recomendações para indicar pra vocês. Mais uma vez, você pode contar com a qualidade da nossa curadoria.

Curtiu? Então fique atento porque nesta quinta-feira, dia 04/03 às 11:11 (horário que eu amo), você receberá a The Influencer Post de número #21.


Super beijo,

Elaine Villatoro

Entre no Telegram da Viva de Conteúdo


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você